quinta-feira, 29 de novembro de 2012
enfim, fim de novembro.
outubro passou. agora, novembro. últimos dias. renovações e medos. sou rejeitada, e amada. sinto energias boas e ruins. incrível neste espaço compreender a singularidade das coisas, dos encontros. perceber que nem todos estão tão perto quanto pareciam. buscar provocações nos mais diversos lugares. se tem algo que me contento é com o amor. ah! este que move toda a força dentro de mim. algumas mudanças estavam por vir, e chegaram. cedo, talvez. tarde. não sei. esperei por muito tempo, e agora?! continuo esperando pelo tempo. ou não espero. melhor que aconteça de uma forma natural. sinto que causei turbilhões, e confesso que não tive a intensão. durante anos, ou pela vida toda, os caminhos mais espinhosos me perseguem. não são escolhas pelo difícil, surgem, apenas as torno parte da minha vida.
Assinar:
Postagens (Atom)