sexta-feira, 19 de abril de 2013

sair do comum.

durante o silêncio é possível perceber as loucuras que passam na minha cabeça. apenas não entendo como elas surgem. talvez por medo e insegurança. por sempre ter afrontado tudo pelos meus desejos. sinto-me pressionada pela constante busca da felicidade. se fosse possível, gostaria de ter tido mais coragem em enfrentar o início desse amor. se tenho passado alguns momentos desnorteada, é pelo ciúmes, e deixei que as coisas ficassem assim. sou vitoriosa , pois o tempo antecipou nosso estarmos juntos. viver sozinha não é fácil, agora, dividir a vida é mais difícil ainda. pela primeira vez deixei bruscamente o egoismo de lado, e resolvi dividir a minha. aqui estou. ansiosa, porém feliz.

terça-feira, 16 de abril de 2013

mais uma noite.

ser feliz, não significa estar feliz. de um tempo pra cá, fui descobrindo que mesmo no mais lindo conto de fadas existe o monstro; e que dividir o teto, e o espaço da escova de dentes requer uma manobra um tanto arriscada; e seu grande amor, guarda outros amores, outras lembranças, e simplesmente, o papel principal não é seu. dormir com alguém do lado é maravilhoso, difícil é alguém ceder diante de uma crise hormonal. não esperava da vida um amadurecimento tão dolorido. uma conquista que arde como queimadura. onde foi parar minha tranquilidade?