sábado, 28 de julho de 2012

o que está acontecendo aqui?

e toda aquela tristeza? está indo embora? sim! os ventos anunciam a chegada de boas novas. mistura de sentimentos não revelados. interesse em redescobrir a realidade. aquelas novas práticas já estão por ser abandonadas, e agora há novas figuras habitando os espaços antes ocupados equivocadamente. a ausência de confiança e segurança fez com que o universo, outra vez, surgisse com aromas e gostos descartados. espanto nos últimos dias, sendo surpreendentemente natural. e não é preciso competir nem dividir. revindicar horários. repartir a cama. não há mais frio. menos um copo de lágrima amanhã. e depois...

sábado, 21 de julho de 2012

feliz.

e no meio do turbilhão a gente esquece tanta coisa. bom lembrar o que não se pode esquecer...

minha vida.

vida minha. que é vida. não vivida. priva a minha. escondida. submissa. dolorida. agonia.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

falta de forma.

entre tantas palavras e frases montadas, desvio o pensamento. lembro daquele lugar deserto que habita meu corpo. lá onde todas as luzes estão apagadas, nada reflete e não há cores. depreendo o tal desconhecido e o torno comum. e faço o mesmo com a intolerância tolerável. a inquietação fez inundar a disposição. e a partir do toque singular, surgiu a gota de cor. o pingo de esperança. aos poucos foi possível desconstruir, reinventar e ser sensível. nesse deserto, já posso enxergar uma flor.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

lavar as mãos...

e tirar sua pele debaixo das minhas unhas.

aguenta.

hora das escolhas. comigo é sempre assim. ouço coisas que preferia não ouvir. sou afetada por efêmeras palavras. por olhos intensos e coração dilacerado. completo a carona do final da noite. deixo teu corpo ao cuidado de outro alguém. estranho a sensação de chegar em casa. percebo a falta de um pedaço. aquele que permiti destacar. onde está meu lugar. como é possível encarar um caminho que eu não sei se um dia vai chegar. desejo de liberdade. anseio por paz. adormeço e amanhã é possível esquecer de todo esse drama.

terça-feira, 17 de julho de 2012

bom tudo.


o bom é sentir as mudanças. os corpos unidos clamando por agitação. marchar.
participar da construção de uma mobilização de 'novos' pensamentos.
observar o eixo de transformação. o espaço. o desatar das mãos. liberdade. a intolerância do comum.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

(...)

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão." (Massimo Bontempelli)






http://en.wikipedia.org/wiki/Massimo_Bontempelli

boas novas.

utópico querer que apenas os dias de felicidade se repitam. inconsciente aprisionar  pessoas. o ciúmes destrói. a consciência corrói. existe coragem de redirecionar cada passo, cada dia. reviver algumas experiências de uma forma exageradamente louca. vontade de desengolir todas as ideias guardadas. reativar todas as esferas do desejo. redescobrir a vida. sentir-se feliz em apenas poder viver. deixar de lado a complexidade de traduzir todos sentimentos em palavras. hora de jogar no mundo novas práticas. impulsionar estímulos e conquistar o amor.

voltei.

entre tantos pesares, dúvidas e compartilhamentos, resolvi reativar coisas guardadas em mim. desta vez não vou parar, não vou fugir. sigo reinventando novas práticas de viver. todas as dores virão à tona. todas pessoas cairão em cima. porém, assumo a postura de guerra e vou até o fim.