domingo, 30 de setembro de 2012

outubro.

legal. passei exatamente três domingos sem escrever. agora já outubro. lua cheia. estou com o calendário de setembro, já arrancado do meu espelho. todo preenchido. fico feliz que tenha passado. muitas palavras me machucaram. pessoas se afastaram. algumas afastei. outras reencontrei. recomeçou a esperança. é um ciclo. vou registrar aqui a palavra do mês de outubro: flexibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário