quando as coisas pareciam normalizadas, eis que surge marteladas na cabeça que não me deixam em paz. o que nunca sairá do meu corpo. sempre soube que um dia viria à tona. que a vida me jogaria na parede fazendo com que eu tivesse coragem de assumir. e vergonha também. marcas de inconsequência. da falta de gosto pela vida. e escolhas erradas. não há o que fazer. não tenho como reverter as sujeiras do mundo. (des)culpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário