terça-feira, 7 de agosto de 2012
em busca daquilo que falta para me preencher.
estava com um saco cheio de coisas que já não me
interessavam mais. resolvi esvaziá-lo e redirecionar os planos. preencher os
espaços, antes vazio, com novidades mesmo. novas pessoas, experiências. deixar de
lado o que tem me deixado triste. semear a felicidade que eu havia ignorado. penso
que sempre as pessoas deveriam fazer isso. circular intensidades. explorar novos
aromas, novos encontros. esperava que as coisas mudassem sozinhas, confesso. nada
aconteceu. cada vez parece mais enrolado. tenho alguns pensamento possessivo e
não consegui te ter como eu precisava. como dividir a cama se minha companhia
não pode me acompanhar. foi assim que resolvi passar a borracha e viver mais um
pouco. de forma livre mesmo. eu te amo, e a fuga é minha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário