terça-feira, 8 de janeiro de 2013

novo ano.

eu queria ser feliz outra vez. consegui. esqueci dos que me machucaram, e as marcas deixadas sobre meu corpo. mais uma vez desejei amar. desfrutei de todos os tipos de liberdades, até me prender. nada de jaulas, nem grades. falo da prisão na confusão de pernas. do desejo que arde na ausência dos corpos. então escolhi você. o cheiro que arrepia meus pelos, a boca que umedece cada pedaço meu. a bagunça que fazemos. o que vivo hoje, supera todas as expectativas que um dia eu criei. muito mais do que imaginei. apenas está começando. quero mais do amor. descobrir todas as posições de te amar. me amar. me tocar. te tocar. estar bem. respirar ao chegar em casa, e saber que posso o ver acordar. sem divisões. sem ansiedade. só nosso entrelaçamento e cumplicidade. juntos. amanhã, outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário