terça-feira, 16 de abril de 2013

mais uma noite.

ser feliz, não significa estar feliz. de um tempo pra cá, fui descobrindo que mesmo no mais lindo conto de fadas existe o monstro; e que dividir o teto, e o espaço da escova de dentes requer uma manobra um tanto arriscada; e seu grande amor, guarda outros amores, outras lembranças, e simplesmente, o papel principal não é seu. dormir com alguém do lado é maravilhoso, difícil é alguém ceder diante de uma crise hormonal. não esperava da vida um amadurecimento tão dolorido. uma conquista que arde como queimadura. onde foi parar minha tranquilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário