sexta-feira, 19 de abril de 2013
sair do comum.
durante o silêncio é possível perceber as loucuras que passam na minha cabeça. apenas não entendo como elas surgem. talvez por medo e insegurança. por sempre ter afrontado tudo pelos meus desejos. sinto-me pressionada pela constante busca da felicidade. se fosse possível, gostaria de ter tido mais coragem em enfrentar o início desse amor. se tenho passado alguns momentos desnorteada, é pelo ciúmes, e deixei que as coisas ficassem assim. sou vitoriosa , pois o tempo antecipou nosso estarmos juntos. viver sozinha não é fácil, agora, dividir a vida é mais difícil ainda. pela primeira vez deixei bruscamente o egoismo de lado, e resolvi dividir a minha. aqui estou. ansiosa, porém feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário