sábado, 28 de julho de 2012

o que está acontecendo aqui?

e toda aquela tristeza? está indo embora? sim! os ventos anunciam a chegada de boas novas. mistura de sentimentos não revelados. interesse em redescobrir a realidade. aquelas novas práticas já estão por ser abandonadas, e agora há novas figuras habitando os espaços antes ocupados equivocadamente. a ausência de confiança e segurança fez com que o universo, outra vez, surgisse com aromas e gostos descartados. espanto nos últimos dias, sendo surpreendentemente natural. e não é preciso competir nem dividir. revindicar horários. repartir a cama. não há mais frio. menos um copo de lágrima amanhã. e depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário