sábado, 28 de julho de 2012
o que está acontecendo aqui?
e toda aquela tristeza? está indo embora? sim! os ventos anunciam a chegada de boas novas. mistura de sentimentos não revelados. interesse em redescobrir a realidade. aquelas novas práticas já estão por ser abandonadas, e agora há novas figuras habitando os espaços antes ocupados equivocadamente. a ausência de confiança e segurança fez com que o universo, outra vez, surgisse com aromas e gostos descartados. espanto nos últimos dias, sendo surpreendentemente natural. e não é preciso competir nem dividir. revindicar horários. repartir a cama. não há mais frio. menos um copo de lágrima amanhã. e depois...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário