o casaco do sapo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

lavar as mãos...

e tirar sua pele debaixo das minhas unhas.
Postado por B.A.R. às 08:34
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (15)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ▼  julho (10)
      • o que está acontecendo aqui?
      • feliz.
      • minha vida.
      • falta de forma.
      • lavar as mãos...
      • aguenta.
      • bom tudo.
      • (...)
      • boas novas.
      • voltei.

Quem sou eu

Minha foto
B.A.R.
Ver meu perfil completo

links

  • livros feministas
Tema Simples. Imagens de tema por gaffera. Tecnologia do Blogger.