o casaco do sapo
quinta-feira, 19 de julho de 2012
lavar as mãos...
e tirar sua pele debaixo das minhas unhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário