o casaco do sapo
terça-feira, 17 de julho de 2012
bom tudo.
o bom é sentir as mudanças. os corpos unidos clamando por agitação. marchar.
participar da construção de uma mobilização de 'novos' pensamentos.
observar o eixo de transformação. o espaço. o desatar das mãos. liberdade. a intolerância do comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário