terça-feira, 17 de julho de 2012

bom tudo.


o bom é sentir as mudanças. os corpos unidos clamando por agitação. marchar.
participar da construção de uma mobilização de 'novos' pensamentos.
observar o eixo de transformação. o espaço. o desatar das mãos. liberdade. a intolerância do comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário