segunda-feira, 16 de julho de 2012

voltei.

entre tantos pesares, dúvidas e compartilhamentos, resolvi reativar coisas guardadas em mim. desta vez não vou parar, não vou fugir. sigo reinventando novas práticas de viver. todas as dores virão à tona. todas pessoas cairão em cima. porém, assumo a postura de guerra e vou até o fim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário