entre tantos pesares, dúvidas e compartilhamentos, resolvi reativar coisas guardadas em mim. desta vez não vou parar, não vou fugir. sigo reinventando novas práticas de viver. todas as dores virão à
tona. todas pessoas cairão em cima. porém, assumo a postura de guerra e vou até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário